Zé Neves


Salve, macacada!
Beleza?

As coisas estão caminhando de vento em pôpa. Ou em polpa, como alguns por aí preferem dizer, ehehehehe... muitas coisas bacanas tem acontecido no ramo do stand up comedy. Consegui conhecer um pessoal muito, muito gente boa, que tem os pés no chão, humildade nos olhos e talento na cabeça. Criss Paiva, de Sorocaba, foi a primeira mulher a fazer stand up que eu conheci. Talentosa, gente fina, ultra-animada... uma batalhadora, que está na estrada assim como eu, assim como o pessoal do Limão e Gelo. Foi um prazer conhyecê-la e uma dádiva, lógico: depois que a conheci, fui estabelecendo contato com outras pessoas de igual talento e igual dedicação ao humor de cara limpa. João Valio é um deles: esforçado, de humor direto e muito bem bolado. Rodrigo Rodrigues, que veio lá de Brasília pra nos dar a honra de dividir o palco com a gente, cara bacana, largo sorriso e capacidade na mesma escala. E gente boa! Brasiliense gente boa demais!
Não tive a honra de conhecer o Eduardo Castanho, outro que também está na luta, tentando e conseguindo mostrar o seu (excelente) trabalho por aí. Mas um dia a gente se encontra pessoalmente, é questão de tempo.

As apresentações na Cia. dos Espetinhos e no Jockey Piano Bar, ambos em Campinas, continuam muito boas. Platéias animadas e atentas... os risos e aplausos estão sendo cada vez mais frequentes, isso é muito bom, não há dinheiro que pague essa sensação. To ficando cada vez mais a vontade com o stand uip, cada vez mais confiante, graças ao apoio dos meus pais, das minhas irmãs, do meu irmão, que me ajuda muito, e dela, minha noiva, que a cada dia acredita mais e mais no meu potencial. Como é bom isso, como é bom ter esse respaldo das pessoas que a gente gosta, né?

Olha eses amigos abaixo. Foram no Teatro TIM no dia 14/11 pra assistir o Seleção do Humor Stand UP, mas pra ver minha apresentação também. Mike e Elaine, casal mnota 1.000. Tiagão e Eliane, Cledson e Elizandra também foram, mas nao sairam na foto.

 

E assim segue a trajetória desse Zé: Mané, Ninguém, Ruela, Povinho, mas, acima de tudo, Neves. E que a cada dia vai caminhando mais e mais nessa estrada gostosa chamada humor, chamada stand up. Não sei quando e onde vai terminar esse percurso, não importa. Só o fato de ter conhecido pessoas como as citadas acima e, além delas, Victor Sarro, Márcio Ribeiro, André Bernardes, Bruno Motta, pra mim já valeu.

E eu não vou esquecer dele, um dos caras que mais me surpreendem nesse negócio: Super Cury. Esse é o cara, vc precisa conhecer. Visite www.supercury.blogspot.com

Acompanhe a agenda de novembro e dezembro no site zeneves.com.br , em novembro eu retorno ao Teatro TIM pra mais uma apresentação.

É... essa estrada é realmente gostosa. E não tem pedágio que me segure!!

Abraço

Zé Neves
www.zeneves.com.br
contato@zeneves.com.br



Escrito por Zé Neves às 00h56
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]


[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]
 
Histórico


Votação
Dê uma nota para
meu blog



Outros sites
 UOL - O melhor conteúdo
 BOL - E-mail grátis